Ai de mim que sou romântica:

Sim eu sou, adoro um romance. E daqueles casais bem bonitinho e simples, estilo desenho animado de criança.
Pretendo escrever aqui, com detalhes, sobre os casais de CH. 
Mais de Chaves e quadros do Chespirito, do que do Chapolin, pois as aventuras do vermelhinho são diferentes e não há personagens fixos além do próprio super herói (é uma das coisas que faz o seriado ser tão encantador são as várias histórias diferentes, mesmo com remakes). 
Em Chespirito á alguns casais precisos, embora eu tenha que ver mais outros quadros para comentar sobre, mas isso é de menos. Em doutor Chapatin, por exemplo, dá para notar certa paquera do médico pela enfermeira em alguns episódios.
Em Chaves são mais evidentes os casais formados, o primeiro que nos vem à memória é o Professor com a Dona Florinda, que por muitos podem consideram o casal mais clássico de todos os tempos. Mas também dá para lembrar-se da Chiquinha que em muitos episódios se mostrou ser apaixonada pelo Chaves, tanto que sente ciúmes das diversas'' Patys'' que cruzou o caminho do menino do oito, o deixando vidrado e a pintadinha bem brava e enciumada.
Mas também tem os secundários, não sei se o Seu madruga com a Dona Clotilde e Glória podem ser considerados secundários. Mas Pópis e Nhonho, ou então com o Godinez é. Dona Neves também já mostrou se encantar pelo Jaiminho. Mas na ausência do Seu Madruga Dona Clotilde também foi atrás do carteiro. 
Kiko também já se encantou pela Paty.
Também á quem fale em Pópis com Chaves, ao menos no desenho ela se mostra gostar dele.
 Mas eu não curto muito a animação do seriado. Também tem quem diga que Dona Florinda e Seu Madruga no fundo se amam como um casal.
Só espero que isso dê ótimas colunas. E que se divirtam com elas.


                                          +Pópis-Iara+