CHARRITO, UM HERÓI MEXICANO

Vamos fazer um teste de imaginação?

Pense que você é um astro de cinema. Não se veja bonito, inteligente, famoso. Você não tem sucesso algum. Trabalha para uma companhia frustrada, é pequeno, burro, insignificante. 

Difícil? Não muito. Assim é Charrito, a estrela do filme. Com um humor gostoso, cheio de trapalhadas, Chespirito conseguiu agradar mais uma vez, arrancando risadas e deliciando os telespectadores.

Na trama, lançada em 84, ele é um ator acostumado a interpretar vilões. Seu último trabalho é como um malfeitor do velho oeste, que tenta raptar a donzela (Maria Antonieta de Las Nieves). A produção não agradou, e seria um tremendo fracasso se o vilão de mentirinha não prendesse, por engano, dois ladrões de verdade! Os terríveis irmãos Brother foram pegos de surpresa com a arma falsa, e assim, capturados.

Contamos ainda com Rubén Aguirre como o diretor do set. Florinda Meza na pele de uma professora que dá aulas em uma escolinha no campo, e a todo custo quer que seu pai, o xerife da cidade (Ricardo de Pascual), construa uma escola de verdade para abrigar suas crianças. Ela começa a se envolver também com Charrito.

A grande falta se faz sentir por Ramón Valdez e Carlos Villagrán, que deixaram o elenco incompleto e um vazio nas atuações. Mesmo assim, o trabalho não deixa de ser surpreendente, durando 130 minutos de pura qualidade. Já foi lançado aqui no Brasil pela dublagem da MAGA,

porem nunca exibido na televisão!

E você, já assistiu e gostaria de relembrar? Ou nunca viu? Veja agora seguindo o link! Esperamos que goste e se alegre bastante!

É incrível como Roberto Bolaños, sempre baseado na simplicidade e na inocência, consegue realizar cenas tão boas, que tanto nos divertem e encantam. E nunca precisou de um palavrão, de um ato sujo para isso. Um verdadeiro gênio. Precisamos de mais pessoas assim.



                                           *Chyspirito*